Quatro pessoas são presas pela Polícia Militar depois de serem flagradas com armas de fogo, drogas e muito dinheiro na BR-354
Os envolvidos disseram que vieram até Patos de Minas para comprar a droga e estavam se dirigindo para Caro do Paranaíba quando foram abordados.
A Polícia Militar apreendeu drogas, diversos materiais ligados ao tráfico de drogas, duas armas de fogo e dinheiro durante patrulhamento pela BR-354. Na ocasião, quatro pessoas acabaram sendo presas e encaminhadas para a delegacia. Os envolvidos disseram que vieram até Patos de Minas para comprar a droga e estavam se dirigindo para Carmo do Paranaíba quando foram abordados.
De acordo com o registro da ocorrência, A Polícia Militar realizava patrulhamento pela rodovia quando percebeu um veículo VW/Voyage transitando em alta velocidade e entrando no pátio de um posto de combustível. Os militares foram até lá e perceberam que um dos passageiros abaixou a cabeça quando viu a viatura. Durante a abordagem, o rapaz de 23 anos passou um nome falso para os policiais. Posteriormente, após consulta no sistema, os policiais descobriram que ele possui um mandado de prisão em aberto.
Ainda durante a abordagem, os militares encontraram uma quantia de mais de R$3 mil dentro do carro e perceberam que um outro veículo se aproximou do pátio e ao perceber a presença da Polícia Militar, evadiu em alta velocidade sentido a Lagoa Formosa. Sendo assim, um cerco foi montado para interceptar o veículo. Na verificação, os militares encontraram uma grande pedra de crack que estava embaixo do banco.
Questionado, ele disse que a droga pertence ao rapaz de 23 anos abordado anteriormente. O rapaz de 23 anos confirmou que a droga é sua e disse que estava na frente para avisar em caso de abordagem policial. Questionado, ele disse que a droga seria parte do pagamento de uma arma que ele teria vendido para um rapaz no bairro Jardim Esperança em Patos de Minas.
Os militares então foram até a essa residência e perceberam que um morador de 22 anos apareceu na janela com uma arma de fogo em mãos. Foi dada ordem para que ele se colocasse em posição de busca tendo ele obedecido. Durante vistoria na residência, os militares encontraram um revólver calibre .38 embaixo da cama. Durante a vistoria, os militares descobriram que a arma de fogo se tratava de produto de furto em Carmo do Paranaíba. Na oportunidade, foram furtadas seis armas de fogo.
Com essa informação, os policiais se dirigiram para uma residência onde essas armas furtadas poderiam estar em Carmo do Paranaíba. Ao chegarem no loca, os militares foram recebidos por um indivíduo de 24 anos que franqueou a entrada deles na casa. No quarto dele, os militares encontraram uma arma de fogo calibre .38 com seis munições intactas. Além disso, também foi encontrada com ele uma bucha de maconha.
Diante dos fatos, eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, falsidade ideológica, posse ilegal de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia.