Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas após colisão entre carro e carreta, na BR040

O condutor da carreta foi socorrido para a UPA de João Pinheiro.

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (31), na BR-040, em João Pinheiro. A colisão envolveu um automóvel modelo SpaceFox e uma carreta cegonha, na altura do km 125 da rodovia. As vítimas fatais estavam no carro. O condutor da carreta foi socorrido para a UPA de João Pinheiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 2h29. Com o impacto da batida, o veículo de passeio pegou fogo imediatamente. Ao chegarem ao local, os militares realizaram o combate às chamas, seguindo todos os procedimentos operacionais de segurança para o controle do incêndio e preservação da área.

Apesar da rápida atuação das equipes, os quatro ocupantes do automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas foram encontradas carbonizadas.

Após os trabalhos da perícia técnica e a liberação da cena pelas autoridades competentes, os bombeiros efetuaram a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas, mas já foi confirmado que a família era de João Pinheiro.

Últimas Notícias

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Tecnologia a favor da sociedade! Celular furtado é recuperado após rastreamento e homem de 60 anos acaba preso

Veja mais

Preso por ameaçar a própria mãe, homem tenta se enfocar na delegacia e é contido por policiais

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária aborda veículo e aprende celulares, perfumes, anabolizantes e emagrecedores

Veja mais

Rodrigo de Melo Faria assume a presidência da CDL Patos de Minas para o triênio 2026/2028

Veja mais

IPVA 2026 poderá ser pago em até 12 vezes no cartão de crédito, mas a taxa de juros é da operadora

Veja mais