Quatro jovens de classe média são presos embalando cocaína às margens de córrego

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima.

Os quatro jovens foram presos e levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (22) quatro jovens por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram flagrados embalando porções de cocaína às margens do Córrego do Monjolo, nos fundos de um salão de festas, no Bairro Residencial Monjolo. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima.

De acordo com o Tenente Ferreira, de posse das informações os policiais seguiram para o local e flagraram os quatro jovens. O policial informou que Gabriel Barcelos Carneiro, 19 anos, Dercílio de Souza Júnior Lima, 18 anos, Alissom Henrique Moura Castro, 19 anos, e Pedro Paulo Marques dos Santos, 19 anos, ainda jogaram um prato com parte da droga no córrego.

Esta não pôde ser recolhida, mas os policiais apreenderam 24 papelotes de cocaína misturada com crack e uma bucha de maconha. Ainda foram apreendidos plásticos, prato e tesoura usados para embalagem da droga, uma motocicleta que, segundo o policial, servia para a entrega do entorpecente, celulares e certa quantia em dinheiro.

Os policiais ainda foram na casa de Dercílio no Novo Horizonte e encontraram uma balança de precisão, uma porção de maconha e mais dinheiro. A condição dos jovens chamou a atenção dos policiais. De acordo com oficial, os jovens são de classe média e não precisavam se envolver com o tráfico. “O pai de um deles chorou ao saber do fato”, ressaltou.

Todos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Eles devem responder por tráfico de drogas. O policial também aproveitou para agradecer a pessoa que fez a denúncia e pediu para as pessoas continuarem contribuindo com o trabalho de segurança. A droga tem sido um dos principais problemas enfrentados pela sociedade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais