Quase meia tonelada de drogas é apreendidas no bairro Canaã

Dois homens de 27 e 22 anos foram presos após tentarem fugir da polícia

Dois homens foram presos com quase meia tonelada de maconha no bairro Canaã em Uberlândia, na tarde desta quinta-feira (22), eles haviam tentado fugir, mas foram capturados pela polícia.

Durante patrulhamento do Tático Móvel pelo bairro Canaã os militares visualizaram uma Fiat Fiorino saindo de uma chácara e ao avistar a viatura saiu em alta velocidade, os policias tentaram ir atrás, mas não conseguiram devido o trânsito no local, em seguida, eles iniciaram buscas na região para encontrar o veículo.

Minutos depois, na Avenida Aldo Borges Leão, a PM conseguiu encontrar o carro e para-lo. No veículo estavam dois homens de 27 e 22 anos. Os militares verificaram o chassi do veículo e viram que estava adulterado, ainda durante a abordagem os policiais encontraram uma quantia de R$5.259,00 no porta-luvas além de sentirem um forte cheiro de maconha vindo da parte de trás da fiorino, ao abrirem eles se depararam com uma enorme quantidade de maconha prensada.

A Polícia levou os autores até a chácara de onde haviam saído para fazer buscas e encontraram mais pacotes de maconha. Os autores não assumiram a propriedade do material encontrado na casa.

Os dois homens presos em flagrante por tráfico e foram encaminhados para a delegacia de plantão juntamente com a droga apreendida.

Últimas Notícias

Polícia Civil indicia idosa de 70 anos por injúria racial contra jovem em Rio Paranaíba

Veja mais

Jovem atira para o alto após se envolver em confusão e foge da polícia pulando muros em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista é preso por transitar em moto com placa dobrada em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba preso após bater na traseira do carro da ex-companheira em Lagoa Formosa

Veja mais

Homicídios caem em Minas, mas aumento de suicídios entre policiais acende alerta no Estado

Veja mais

Buraco se abre em calçada próximo a Unidade de Saúde e vira armadilha para pedestres

Veja mais