Quase 150 Karatecas disputam a final da 3ª Copa Regional de Karatê

A competição realizada no Ginásio do PTC reuniu cerca de 150 atletas e contribuiu para melhorar o nível do esporte na região.

Atletas de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Monte Carmelo e Abadia dos Dourados disputaram neste domingo (28) em Patos de Minas a 5ª e última etapa da Copa Regional de Karatê. A competição realizada no Ginásio do PTC reuniu cerca de 150 atletas e contribuiu para melhorar o nível do esporte na região.


As disputas começaram bem cedo e proporcionaram bons duelos. Mesmo nas 15 categorias do estilo Kata, onde os competidores lutavam com oponentes imaginários, as decisões foram apertadas. As disputas eram eliminatórias. Quem perdia ficava fora da briga pelo título da competição.

No estilo Kumitê, a Copa Regional de Karatê teve 42 duas categorias. Atletas a partir de 6 anos participam da competição. As mulheres também mostraram eficiência. A competição reuniu os melhores atletas da região para apontar os campeões de 2010. O Ginásio do PTC recebeu um bom público. Nas arquibancadas, parentes e amigos ficaram na torcida.


A Copa Regional de Karatê é realizada pela Liga Patense de Karatê. De acordo com o presidente Élvio Magela, a competição tem se mostrando importante para melhorar o nível dos atletas da região. Segundo ele, há alguns anos não havia competidores de nível estadual por aqui. Agora já tem.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais