Quarto fica parcialmente danificado após incêndio em residência, no bairro Cerrado

A Perícia Civil investiga as causas do incêndio.

No final da tarde deste sábado (17), o Corpo de Bombeiros, foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Cerrado. A Perícia Civil investiga as causas do incêndio.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado. Os militares fizeram a avaliação da cena, rescaldo e isolamento. O incêndio ficou isolado em um dos quartos da residência, queimando parcialmente uma cama, colchão, cortina, além de danos ao forro e parede.

A Polícia Militar juntamente com a Perícia Civil, foram acionados e investigarão o que pode ter provocado esse incêndio.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais