Quarto fica destruído em mais um incêndio a residência em Patos de Minas

Os moradores estavam em outro local

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater mais um incêndio a residência em Patos de Minas. No início da manhã deste sábado (10), uma casa pegou fogo e teve o quarto destruído. Não havia nenhum morador no local. Este é o segundo incêndio em imóvel na cidade em pouco mais de 24 horas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 06h25, as equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para combater incêndio em uma residência na Rua Padre Bento Engemann, no Bairro Jardim Esperança. Segundo informações não havia moradores na residência, os mesmos estavam em outro local.

As guarnições do Corpo de Bombeiros verificaram se tratar de uma residência de 4 cômodos, localizada na frente do terreno, com os focos concentrados em apenas um dos cômodos, onde parecia haver material combustível como cama, roupas e outros pertences pessoais dos moradores.

Com uso de equipamentos de proteção respiratória e materiais de combate a incêndio, os militares adentraram o imóvel e realizaram o controle e combate do incêndio e posteriormente o rescaldo no local. A Polícia Militar compareceu para o devido registro. Na sexta-feira (09), os bombeiros tiveram que ser acionados para combater as chamas em uma casa que estava sendo usada para consumo de drogas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais