Quarto fica destruído em mais um incêndio a residência em Patos de Minas

Os moradores estavam em outro local

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater mais um incêndio a residência em Patos de Minas. No início da manhã deste sábado (10), uma casa pegou fogo e teve o quarto destruído. Não havia nenhum morador no local. Este é o segundo incêndio em imóvel na cidade em pouco mais de 24 horas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 06h25, as equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas para combater incêndio em uma residência na Rua Padre Bento Engemann, no Bairro Jardim Esperança. Segundo informações não havia moradores na residência, os mesmos estavam em outro local.

As guarnições do Corpo de Bombeiros verificaram se tratar de uma residência de 4 cômodos, localizada na frente do terreno, com os focos concentrados em apenas um dos cômodos, onde parecia haver material combustível como cama, roupas e outros pertences pessoais dos moradores.

Com uso de equipamentos de proteção respiratória e materiais de combate a incêndio, os militares adentraram o imóvel e realizaram o controle e combate do incêndio e posteriormente o rescaldo no local. A Polícia Militar compareceu para o devido registro. Na sexta-feira (09), os bombeiros tiveram que ser acionados para combater as chamas em uma casa que estava sendo usada para consumo de drogas.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais