Quadrilha acusada de roubar dois caminhões é presa com arma, pé de cabra e dinheiro na MG 462

Eles foram presos na MGC 462, em Patrocínio, após renderem dois caminhoneiros em Santa Juliana e Perdizes.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa terça-feira (10) três homens e uma mulher acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos na MGC 462, em Patrocínio, após renderem dois caminhoneiros em Santa Juliana e Perdizes.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por meio da Polícia Militar, abordou na MGC 462, uma Fiat/Strada Adventure CD ocupada por três homens e uma mulher, sendo C.D.S. de 51 anos, P.D.S.M. de 41 anos, D.R.B.B. de 28 anos e C.M.B. de 41 anos.

Os policiais desconfiaram do comportamento dos abordados e, após buscas, localizou no interior da bolsa da mulher um revólver Rossi .45 com número raspado, uma balaclava, dois celulares, duas facas e R$ 352,00 em dinheiro.

Com o outro suspeito, foi localizado em meio a suas pernas, dentro da cueca, um canivete. No veículo foi localizada uma barra de ferro, comumente utilizado para arrombamentos. Devido às informações desencontradas dos suspeitos, foi feito contato com as cidades vizinhas e confirmada a ocorrência de dois assaltos na região de Santa Juliana e Perdizes.

Os suspeitos e alguns materiais que eles estavam de posse foram reconhecidos pelas vítimas. Os autores foram presos, o veículo e todos os demais materiais foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.


Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais