Punição do TJD obriga Zezito a fazer mudanças e Heitor pode estrear na URT

O técnico Zezito será obrigado a fazer mudanças no ataque da URT para a partida do próximo domingo contra o Funorte.

O técnico Zezito será obrigado a fazer mudanças no ataque da URT para a partida do próximo domingo (07) contra o Funorte. O atacante Fuzil, que seria o substituto natural de Iroshi, foi punido com quatro jogos de suspensão. O recém contrato Heitor pode fazer sua estreia na equipe Celeste.


Depois da vitória contra o Araxá, a URT se prepara para enfrentar o Funorte no Estádio Zama Maciel. A equipe celeste quer conquistar a segunda vitória seguida para subir na tabela de classificação. Mas o técnico Zezito terá problemas para montar o ataque celeste. Iroshi levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.


O substituto natural do atacante, que fez o gol e foi destaque na partida contra o Araxá, seria Fuzil. Mas o atacante foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol e vai ficar quatro jogos afastados. Por causa disso, o técnico Zezito poderá promover a estreia do atacante Heitor. Outra opção é o atacante Cleitinho.


A equipe deverá ser definida após o jogo-treino que a URT faz nesta quinta-feira (04). A equipe Celeste enfrenta o Olaria no Estádio Zama Maciel. A partida está marcada para as 19h e vai servir para o técnico Zezito avaliar a equipe e corrigir as falhas que vêm ocorrendo durante as partidas.

A partida também poderá ser usada para definir a equipe que enfrenta o Funorte no próximo domingo. A partida está marcada para as 15h no Estádio Zama Maciel. O preço dos ingressos ainda não foi divulgado, mas não deverá sofrer alterações.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais