Provanza: Patos de Minas ganha casa especial para o bem-estar da população

São oferecidos chás gelados e quentes, que além de ser uma delícia, realmente aliviam e deixam uma sensação incrível de bem-estar.


A iniciativa de trazer a novidade para a cidade foi do casal Danilo Gonçalves Borges e Isaura Araújo Caixeta Borges.
Foi inaugurada na última semana em Patos de Minas a loja Provanza, que oferece uma linha completa de produtos para tratamentos facial, corporal e capilar, de perfumaria, produtos voltados para a casa como os aromatizantes de ambiente, além de aromaterapia e perfumes. Visando complementar o bem-estar das pessoas, a Provanza associou a tudo isto uma Casa de Chás onde o cliente pode degustar vários chás sofisticados acompanhados de refinados “petit fours”, além de poder adquiri-los na forma granel.

A iniciativa de trazer a novidade para a cidade foi do casal Danilo Gonçalves Borges e Isaura Araújo Caixeta Borges. Após muito tempo de pesquisa e já clientes dos produtos da Provanza, eles resolveram disponibilizá-los também para a população patense.

São oferecidos chás gelados e quentes, que além de serem uma delícia, realmente aliviam e deixam uma sensação incrível de bem-estar. Aliado a isso, quando visitarem a loja, as pessoas poderão sentir todo o perfume do ambiente, que também conta com melodias de tirar o estresse de qualquer pessoa. Tudo para a promoção do bem-estar.

E não para por aí: a loja também dispõe das mais diversas fragrâncias para os mais variados tipos de ambientes. A função dos chamados difusores de ambiente é fazer com que os espaços ganhem o clima que a pessoa desejar, levando mais harmonia, alegria e leveza a todos.

A Provanza, que fica bem no centro da cidade, também oferece entre seus produtos maquiagens, toda a linha de banho, inclusive escalda pés e óleos corporais. Tudo de ótima qualidade.

O casal aproveitou para destacar que os produtos não são medicinais, mas o efeito para o bem-estar das pessoas é realmente muito grande e são sugeridos para todos. A Provanza, que está aberta há apenas uma semana, fica na Rua José de Santana, 484, próximo à agência central dos Correios. O telefone para contato é (34) 3814-0550. As pessoas ainda podem visitar a página do facebook na internet: facebook.com/provanzapatosdeminas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais