Protesto em Patos de Minas cobra justiça para o caso de Luiza Borja e outras vítimas de pedofilia

A família pede mais agilidade da justiça.

Manifestantes ocuparam a praça do antigo fórum em Patos de Minas para cobrar justiça para o caso de Luiza Borja. Ela foi vítima de violência sexual quando era apenas uma criança e passou anos convivendo com a ameaça e o medo, até que decidiu denunciar. A família pede mais agilidade da justiça.

Em entrevista exclusiva ao Patos Hoje, luiza Borja decidiu revelar o que havia acontecido cerca de 8 anos antes. Ainda menina, ela foi agredida e violentada sexualmente por  vizinho da avó. A dor e o sofrimento deram lugar ao alívio após a denúncia, mas agora a família quer que o autor do crime seja punido pelo que fez.

Segundo Betânia Borja, irmã de Luiza, a Polícia Civil já concluiu as investigações e envivou o inquérito para o Ministério Público, que deverá encaminhar a denúncia para julgamento.  A família de Luiza entende que esse procedimento está demorando demais e cobra mais agilidade.

A manifestação dessa segunda-feira (05) foi uma cobrança por mais rapidez em julgamentos de casos como este.  Com faixas e cartazes contra a pedofilia e os abusos sexuais, os manifestantes se concentraram na Praça do Antigo Fórum e depois seguiram em passeata até a sede do Ministério Público.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais