Prótese capilar é alternativa para acabar com a calvície e faz sucesso em Patos de Minas
O implante é feito com uma cola especial e Jordaneo explica que a pessoa pode levar uma vida normal.
Estudos mostram que metade dos homens apresentam queda de cabelo a partir dos 15 anos de idade. Boa parte deles enfrenta problemas com a calvície e precisa buscar alternativas para manter a aparência. Os métodos disponibilizados no mercado são muitos, mas para quem já perdeu a maior parte dos cabelos, a saída pode ser o implante de uma prótese capilar.
O cabeleireiro Jordaneo Rodrigues fez o implante de uma prótese capilar e aproveitou para trazer a técnica para Patos de Minas. Ele explica que muitas pessoas têm adotado este método para se livrar da calvície e alcançado excelentes resultados. Com a escolha do cabelo certo, o implante passa praticamente despercebido.
O Milton Oliveira de Lima começou a apresentar quedas de cabelos depois dos 25 anos de idade. A calvície que se tornou acentuada incomodava bastante e ele decidiu fazer o implante capilar. A colocação dos novos cabelos aconteceu este mês e renovou sua autoestima.
O implante é feito com uma cola especial e Jordaneo explica que a pessoa pode levar uma vida normal. "Pode lavar a cabeça. Pode nadar que não tem problema", garante o cabeleireiro. Ele orienta, no entanto, que o paciente faça manutenção periódica. Com relação ao valor, Jordaneo diz que o preço depende do grau de intensidade da calvície da pessoa.
Jordaneo realiza implantes capilares há cerca de um ano e meio em Patos de Minas. As pessoas interessadas que quiserem saber mais informações sobre esta técnica pode entrar em contato pelo wathsApp (34) 9-99668573.
Informe publicitário.