☰
✕

Proprietário de guincho que sofreu graves queimaduras não resiste e falece em Belo Horizonte

O corpo chegará a Patos de Minas por volta das 14h00 e o sepultamento vai acontecer às 16h00.

Durante a remoção nova explosão aconteceu, e Diego atingindo gravemente.

O proprietário de uma empresa de guincho de Patos de Minas, Diego Izac Cimetta, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Ele estava internado em Belo Horizonte. O corpo chegará a Patos de Minas por volta das 14h00 e o sepultamento vai acontecer às 16h00.

Diego, que operava o guincho, tentava remover a carreta-tanque carregada com 44 mil litros de etanol que tombou na BR365, na Curva dos Moreiras, em Patos de Minas. O veículo havia se incendido. O Corpo de Bombeiros debelou as chamas.

No entanto, durante a remoção nova explosão aconteceu, atingindo gravemente o profissional que teve diversas queimaduras pelo corpo. Ele foi socorrido às pressas e depois transferido para Belo Horizonte, no entanto acabou não resistindo aos ferimentos.

O velório será na Funerária Bom Pastor, na sala 6, na Avenida Paracatu. O sepultamento vai acontecer no Cemitério de Santa Cruz às 16h00.

Últimas Notícias

Lud Falcão ampliou base eleitoral, teve votos em 696 municípios e foi a 5ª mais votada do Estado

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia mudança na Secretaria Municipal de Educação

Veja mais

Homem ameaça matar ex-mulher pelo whatsapp, danifica portão e joga móveis na rua

Veja mais

Grupo Super Amigos prepara grande festa para as crianças com novidades em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Lagoa Formosa

Veja mais

Moradoras do Lar de Idosos ganham almoço especial e celebram momento de carinho em Patos de Minas

Veja mais