Proprietário de empresa de gesso de 72 anos é amarrado por assaltante e tem joias roubadas

A esposa dele chegou ao local e acionou a Polícia Militar.

João Augusto da Silva Filho, de 72 anos foi amarrado pelo assaltante.

O proprietário de uma empresa de gesso localizada no bairro Vila Garcia em Patos de Minas foi rendido no final da manhã desta terça-feira (19) e teve joias e o relógio levados por um assaltante. A esposa dele chegou ao local e acionou a Polícia Militar. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o criminoso.

João Augusto da Silva Filho, de 72 anos, disse que estava sozinho na empresa quando o criminoso chegou pelas suas costas e anunciou o assalto. Ele teve as mãos amarradas com uma fita isolante e foi levado para o interior do banheiro, onde foi obrigado a entregar o colar, pulseiras e anéis de ouro.

O bandido também pediu dinheiro, mas o senhor João mostrou a carteira vazia e disse que estava apenas com os documentos. O assaltante também pediu que ele entregasse o celular. Nesse momento, a esposa do senhor João, Avelina Aparecida Gonçalves de Melo chegou e, estranhando o portão da empresa fechado com o cadeado aberto, abriu o portão e assustou o ladrão.

O homem saiu correndo com um pano amarrado ao rosto e esqueceu o celular para trás. Ela percebeu que se tratava de um ladrão, mas só depois de abrir novamente o portão é que descobriu que o marido estava amarrado no interior da empresa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. A vítima suspeita de um homem que esteve na empresa momentos antes procurando por um de seus funcionários.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais