Proprietário de empresa de gesso de 72 anos é amarrado por assaltante e tem joias roubadas

A esposa dele chegou ao local e acionou a Polícia Militar.

João Augusto da Silva Filho, de 72 anos foi amarrado pelo assaltante.

O proprietário de uma empresa de gesso localizada no bairro Vila Garcia em Patos de Minas foi rendido no final da manhã desta terça-feira (19) e teve joias e o relógio levados por um assaltante. A esposa dele chegou ao local e acionou a Polícia Militar. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de identificar e prender o criminoso.

João Augusto da Silva Filho, de 72 anos, disse que estava sozinho na empresa quando o criminoso chegou pelas suas costas e anunciou o assalto. Ele teve as mãos amarradas com uma fita isolante e foi levado para o interior do banheiro, onde foi obrigado a entregar o colar, pulseiras e anéis de ouro.

O bandido também pediu dinheiro, mas o senhor João mostrou a carteira vazia e disse que estava apenas com os documentos. O assaltante também pediu que ele entregasse o celular. Nesse momento, a esposa do senhor João, Avelina Aparecida Gonçalves de Melo chegou e, estranhando o portão da empresa fechado com o cadeado aberto, abriu o portão e assustou o ladrão.

O homem saiu correndo com um pano amarrado ao rosto e esqueceu o celular para trás. Ela percebeu que se tratava de um ladrão, mas só depois de abrir novamente o portão é que descobriu que o marido estava amarrado no interior da empresa. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. A vítima suspeita de um homem que esteve na empresa momentos antes procurando por um de seus funcionários.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais