Proprietário de borracharia fica no meio de tiroteio na avenida Paranaíba, mas escapa ileso

Os atiradores estavam em um carro e uma moto e fugiram após o crime.

O encontro aconteceu bem em frente à borracharia.

O proprietário da Borracharia Pit Stop na avenida Paranaíba pode comemorar vida nova. Ele ficou em meio a um tiroteio no início da tarde deste sábado  (01) e conseguiu sair ileso. Os atiradores estavam em um carro e uma moto e fugiram após o crime.

Walter José Moises disse que estava na porta da Borracharia, trocando o pneu de sua caminhonete quando começou o tiroteio. Um dos atiradores estava na garupa de uma motocicleta e subia pela avenida Paranaíba.  O segundo atirador estava em um Voyage branco e descia em direção ao balão do Cristavo.

O encontro aconteceu bem em frente à borracharia. Armado com uma garrucha o garupa da moto atirou contra o motorista do Voyage que também estava armado e revidou. Marcas de tiro ficaram no local. Um dos disparos atingiu o para-choques da caminhonete, a centímetros de onde estava Walter.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os dois atiradores. Apesar do grande susto não houve feridos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais