Proprietária de terreno usado por traficantes diz que não pode limpar o imóvel

Só na semana passada, duas apreensões de drogas foram feitas no local.


O enorme terreno localizado na rua Tiradentes, bem no centro da cidade, tem sido alvo de muita reclamação.
A proprietária do imóvel localizado bem no centro da cidade e que tem sido usado como ponto de uso e tráfico de drogas e de esconderijo para marginais disse que não pode fazer a limpeza do imóvel. Morando em Belo Horizonte, ela alega que já pediu autorização para demolir a casa existente no local, mas que não conseguiu.

O enorme terreno localizado na rua Tiradentes, bem no centro da cidade, tem sido alvo de muita reclamação. A movimentação de usuários de droga no local é intensa. Muitos objetos furtados ou tomados de assalto na região central são levados para lá para serem trocados por crack. Só na semana passada, duas apreensões de drogas foram feitas no local.

Os vizinhos estão preocupados com a situação e com medo. Eles fazem um abaixo assinado pedindo providências. Mas o problema não parece ser tão simples de resolver. Lilita Borges, proprietária do imóvel, disse por telefone que já tentou limpar o terreno, mas que não teve autorização para demolir a casa que serve de abrigo para os usuários de drogas.

O abaixo assinado que está sendo elaborado pelos moradores deverá ser encaminhado à Justiça para que seja dada uma solução para o caso. Enquanto isso, a Polícia Militar vai continuar fazendo batidas no local para coibir a criminalidade.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Programa Juntos Pelo Agro é lançado na Fenamilho 2026 para fortalecer o agronegócio regional

Veja mais

Cantora patense vence categoria Sertanejo no V Festival Patos & Viola; confira os vencedores

Veja mais

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Idosas ficam feridas após serem atropeladas na rua Major Gote, em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais