Propaganda eleitoral termina a meia noite deste sábado

Os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador têm somente até a meia noite de hoje para convencer os eleitores.

Os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador têm somente até a meia noite de hoje para convencer os eleitores. É o último prazo estipulado pela justiça. Os cavaletes que se amontoam nas calçadas terão que ser recolhidos.

Outro compromisso feito com o Ministério Público é de entregar até as 19:00 horas deste sábado todo o material que sobrou da campanha. Esta iniciativa é para evitar a boca de urna e a sujeira que fica pelas ruas da cidade.

Os veículos cobertos por adesivos dos candidatos não poderão ficar circulando pela cidade. Quem utiliza este tipo de veículo deve estacioná-lo a pelo menos 100 metros das sessões de votação.

A manifestação individual do eleitor é permitida, mas qualquer manifestação que reúna mais uma pessoa pode ser considerada boca de urna passível de prisão.

O Ministério Público também vai ficar de olho nos candidatos no dia da votação. Eles não poderão percorrer as filas pedindo voto aos eleitores.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais