Pronto para enfrentar o Uberlândia, Mamoré espera casa cheia nesta noite

A diretoria esmeraldina faz promoção no preço dos ingressos e espera casa cheia.


O último coletivo antes da partida foi comandado pelo auxiliar técnico Pael, já que Gerson Evaristo teve que viajar.
O Mamoré já está pronto para enfrentar o Uberlândia nesta noite no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O time realizou último coletivo na tarde dessa terça-feira (18) e definiu a equipe que entra em campo com apenas uma mudança. A diretoria esmeraldina faz promoção no preço dos ingressos e espera casa cheia.

O último coletivo antes da partida foi comandado pelo auxiliar técnico Pael, já que Gerson Evaristo teve que viajar para resolver problemas particulares. O time, no entanto, não terá grandes mudanças. Apenas o volante Caetano, que recebeu o terceiro amarelo, fica fora. Luan deverá formar o meio campo com Charles e Luiz Ricardo.

O último confronto entre Mamoré e Uberlândia terminou em goleada no Estádio Bernardo Rubinger. O Sapo venceu o Periquito por 6 a 1 na última rodada da primeira fase, mas os jogadores sabem que desta vez o jogo será diferente. Mordido pela sonora goleada, o Uberlândia deverá dificultar as ações da equipe esmeraldina.

Mas os jogadores estão confiantes. O Mamoré vem embalado na competição e no último final de semana alcançou a sexta vitória seguida, sendo quatro fora de casa. No Estádio Bernardo Rubinger, com o apoio da torcida, o Sapo vai em busca da sétima vitória consecutiva. Confiança na equipe é o que não falta.

A diretoria do Mamoré está contando com a participação dos torcedores e faz promoção no preço dos ingressos. A entrada para o setor vermelho é vendido antecipado a R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. Esse mesmo preço será praticado na hora do jogo no setor de arquibancadas. A partida está marcada para as 20h00.

Autor: Mauríco Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais