Prometendo mais agilidade e comodidade, Bee Delivery está de volta e sob nova direção em Patos de Minas

Além de oferecer as melhores condições para empresas, a Bee Delivery agora irá contar também com um ponto de apoio para os motoboys.

O serviço mais querido das empresas e também dos motoboys está de volta em Patos de Minas. Sob nova direção, a Bee Delivery promete entregar ainda mais comodidade, agilidade e confiabilidade ao cliente. Além de oferecer as melhores condições para empresas, a Bee Delivery agora irá contar também com um ponto de apoio para os motoboys. A reinauguração acontece neste próximo sábado (28).

De acordo com os novos proprietários da franquia em Patos de Minas, Vinícius Alves, Angélica Alves e Júlio César Alves, o que já era bom ficou ainda melhor. A Bee Delivery volta com tudo e prometendo as melhores condições para empresas e motoboys. Atualmente, a plataforma já conta com mais de 300 empresas e mais de 500 motoboys cadastrados.

Eles também explicaram que os entregadores são devidamente uniformizados e sempre com a mochila de cor amarela do Bee Delivery. Além disso, não é apenas o serviço de entrega de lanches ou similares, mas sim de diversos seguimentos. “O Bee Delivery não funciona somente com lanches, nós vamos trabalhar com outras entregas como farmácias, supermercados, açougues e vários outras áreas comerciais, para isso contamos com motocicletas, bicicletas, patinetes e carros”.

Segundo os proprietários, para fazer parte da Bee Delivery, é preciso que as empresas e motoboys realizem um cadastro pelo site, pelo telefone ou pessoalmente na sede da franquia em Patos de Minas. Um dos diferenciais da Bee Delivery é o seguro para o motoboy e também para a carga. “Dessa forma tanto o trabalhador quanto a empresa ficam tranquilos caso aconteça alguma eventualidade”.

A sede da Bee Delivery fica localizada na Rua Maestro Olímpio, 45, bairro Antônio Caixeta. O telefone do suporte que irá funcionar de 09h às 18h é o (34) 9 8422-9192.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais