Promam e Projeto Star levam a alegria do Natal para moradores da Vila Rosa

Além de apresentação de dança, eles tiveram um café da manhã especial.


Os 15 idosos que habitam a Vila Rosa se emocionaram com a apresentação.

A manhã de sábado (30) foi especial para os moradores da Vila Rosa em Patos de Minas. A Fundação Promam e as crianças do Projeto Estar preparam uma programação especial para levar o espírito natalino ao lar dos idosos. Além de apresentação de dança, eles tiveram um café da manhã especial e receberam artigos para decorar suas moradias.

A apresentação aconteceu no Salão Comunitário do bairro Vila Rosa. Moradores também foram prestigiar a apresentação e o espaço ficou pequeno para tanta gente. As cerca de 100 crianças do Projeto Star Corpo de Dança se vestiram com motivos natalinos e apresentaram o espetáculo “Cantata de Natal”.

Os 15 idosos que habitam a Vila Rosa se emocionaram com a apresentação. O senhor Murilo Moreira da Cunha, de 86 anos, foi contagiado pela apresentação das meninas. “É  um conforto para nossas almas” diz o morador que destaca a pureza das crianças. Após a apresentação, a Fundação Promam ofereceu uma lembrancinha de natal para cada um dos moradores da Vila Rosa.

Eles também levaram uma pequena guirlanda artesanal para decorar suas moradias para os festejos natalinos que estão se iniciando. O Projeto de Natal, denominado “Um Ato de Amor” elaborado pela Fundação Promam e pelo Projeto Star, foi promovido para levar a alegria ao lar dos idosos e também para mostrar que quem recebe deve doar.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais