Projeto Viva Cristavo tem programação especial para comemorar o aniversário de dois anos

Sob a coordenação do Unipam, o Projeto Viva Cristavo oferece 12 oficinas para crianças e adolescentes entre 4 e 18 anos de idade.

Para marcar o aniversário de dois anos do Projeto Viva Cristavo, também foi preparado um bolo gigante.

Uma programação especial foi realizada na manhã deste sábado (15) na Praça do Cristavo para comemorar os dois anos do Projeto Viva Cristavo. A iniciativa do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – e da Fundação Promam conta com o apoio de empresas privadas e atende cerca de 300 pessoas.

Sob a coordenação do Unipam, o Projeto Viva Cristavo oferece 12 oficinas para crianças e adolescentes entre 4 e 18 anos de idade. São atividades que vão desde reforço escolar até uma fábrica de vassouras que utiliza garrafas pet como matéria prima. Segundo os organizadores, em dois anos, mais de 800 pessoas já foram atendidas.

Para comemorar os dois anos de sucesso do Projeto Viva Cristavo, organizadores prepararam uma programação especial. Estudantes do Unipam preparam muitas brincadeiras para a criançada. Teve pintura de rosto, um jogo de xadrez gigante, cama elástica e distribuição de brindes e guloseimas.

Para marcar o aniversário de dois anos do Projeto Viva Cristavo, também foi preparado um bolo gigante, que após o parabéns foi servido para os presentes. O Projeto atende moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha, Brasil e São Jose Operário e tem proporcionado uma melhor qualidade de vida para muitas famílias carentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Comissão aprova PEC que acaba com a escala de trabalho 6x1

Veja mais

Bazar de Santo Antônio terá produtos a partir de R$3,00 nesta quinta-feira em Patos de Minas

Veja mais

Casal é preso após furtar R$500,00 em produtos de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Motorista de 61 anos é preso ao bater em carro estacionado e teste mostra alto índice de embriaguez

Veja mais

Motorista é preso após bater em carro estacionado e em árvore em Patos de Minas

Veja mais

Mateus Ferraz e Thiago revelam ao Patos Hoje significado e expectativas para a gravação do DVD “Frequência”

Veja mais