Projeto Viva Cristavo tem programação especial para comemorar o aniversário de dois anos

Sob a coordenação do Unipam, o Projeto Viva Cristavo oferece 12 oficinas para crianças e adolescentes entre 4 e 18 anos de idade.

Para marcar o aniversário de dois anos do Projeto Viva Cristavo, também foi preparado um bolo gigante.

Uma programação especial foi realizada na manhã deste sábado (15) na Praça do Cristavo para comemorar os dois anos do Projeto Viva Cristavo. A iniciativa do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – e da Fundação Promam conta com o apoio de empresas privadas e atende cerca de 300 pessoas.

Sob a coordenação do Unipam, o Projeto Viva Cristavo oferece 12 oficinas para crianças e adolescentes entre 4 e 18 anos de idade. São atividades que vão desde reforço escolar até uma fábrica de vassouras que utiliza garrafas pet como matéria prima. Segundo os organizadores, em dois anos, mais de 800 pessoas já foram atendidas.

Para comemorar os dois anos de sucesso do Projeto Viva Cristavo, organizadores prepararam uma programação especial. Estudantes do Unipam preparam muitas brincadeiras para a criançada. Teve pintura de rosto, um jogo de xadrez gigante, cama elástica e distribuição de brindes e guloseimas.

Para marcar o aniversário de dois anos do Projeto Viva Cristavo, também foi preparado um bolo gigante, que após o parabéns foi servido para os presentes. O Projeto atende moradores dos bairros Nossa Senhora Aparecida, Santa Terezinha, Brasil e São Jose Operário e tem proporcionado uma melhor qualidade de vida para muitas famílias carentes.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais