Projeto S.O.S Galileu oferece almoço de graça para a população carente em Patos de Minas

O almoço é servido todos os dias e conta com um cardápio bastante variado.

Equipe de voluntários da SOS Galileu Church

Solidariedade, amor, carinho e uma palavra amiga. É assim que o Pastor Jancer Rodrigues define o projeto SOS Galileu Church. A reportagem do Patos Hoje esteve na sede da Igreja na tarde dessa sexta-feira (25) onde os voluntários montaram um restaurante cristão. Eles já alimentaram mais de 200 pessoas de forma gratuita em apenas duas semanas de projeto. O almoço é servido todos os dias e conta com um cardápio bastante variado.

De acordo com o Pastor Jancer Rodrigues, o projeto tem como objetivo levar um pouco de esperança e de carinho para as pessoas que precisam de alimento. Segundo ele, o sonho do restaurante surgiu há quase três anos. Ele ressaltou que, de forma voluntária, os frequentadores da igreja alimentam uma média de 40 pessoas todos os dias. “Quando a pessoa vem aqui e senta na nossa mesa, mais que o alimento, nós estamos servindo dignidade para as pessoas e nós estamos muito felizes em realizar esse projeto” disse ele.

Bastante feliz, o Pastor Jancer disse também que em duas semanas já foram mais de 200 pessoas alimentadas de forma gratuita. Nós também conversamos com o Deilon que é o chefe da cozinha do restaurante S.O.S Galileu. Segundo ele, mais de 300kg de alimentos já foram preparados e servidos para as pessoas que foram ao restaurante. Ele ressaltou que todas as pessoas que trabalham no S.O.S Galileu são voluntários e o restaurante funciona sem fins lucrativos.

Quem quiser ajudar de alguma forma os voluntários, podem entrar em contato com os responsáveis pelos telefones 9 9230-4701 e 9 9944-6896. Ou também podem ir até a sede da Igreja na Avenida Paranaíba 1005, logo atrás do Campo da URT. O restaurante S.O.S Galileu funciona todos os dias de 12h00 às 13h00 e é aberto a toda comunidade.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais