Projeto Social ensina Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes em Patos de Minas e traz resultados

As aulas acontecem na Praça Céu e são totalmente gratuitas.

Que tal ocupar o tempo livre das crianças com diversão e ensinamentos que elas vão levar para a vida toda. Esta é a proposta do Projeto Social Chave da Vida que ensina Jiu-Jitsu para crianças e adolescentes carentes em Patos de Minas. As aulas acontecem na Praça Céu e são totalmente gratuitas.

O Projeto Social é coordenado pelo professor Carlos Alexandre Teotônio Oliveira. Segundo ele, atualmente mais de 20 crianças e adolescentes, homens e mulheres, de 5 anos a 16 anos participam das aulas gratuitamente. “A nossa intenção é oferecer o Jiu-Jistsu para quem não tem condição de pagar uma academia”, disse Carlinhos.

O Projeto Social Chave da Vida existe há cerca de 3 anos e já começa a dar bons resultados. No último final de semana, 11 atletas foram inscritos no Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu que aconteceu na cidade de Coromandel. Eles voltaram com 10 medalhas, quatro de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Segundo o professor Carlinhos, a intenção é que o Projeto Social chegue a mais pessoas. Ele disse que existem vagas disponíveis e os interessados podem entrar em contato com ele pelo telefone e WhatsApp (34) 996859303. A Praça Céu fica na avenida das Paineiras, número 145 – bairro Alto da Colina.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais