Projeto no Estadual diverte crianças carentes e arrecada doações para Casa da Acolhida

Alunos do EJA e Ensino Médio Noturno participaram das atividades

A Escola Estadual Professor Zama Maciel promoveu no fim de semana um projeto que levou muita alegria a crianças carentes, além de arrecadar donativos para a Casa da Acolhida. A atividade aconteceu dentro da disciplina Projeto de Vida.

O Patos Hoje conversou com a coordenadora do Projeto, a Professora Herika Santos. Ela informou que o Projeto, denominado Encantar-se, teve a participação dos alunos da Educação de Jovens e Adultos-EJA- e do Ensino Médio Noturno.

De acordo com a docente, a ação beneficiou crianças carentes com um dia da alegria, muitas brincadeiras, pula-pula, algodão doce, pipocas, cachorro quente e também com doações. Herika informou que foram doados para a Casa da Acolhida materiais de limpeza, leite, produtos de higiene pessoal e roupas.

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais