Projeto de modernização do Estádio Bernardo Rubinger é apresentado no Jornal da Manhã

Júlio César Dias fez um estudo técnico da estrutura que pertence ao Mamoré e propôs mudanças que possibilitem a manutenção do Estádio.

A realidade do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz esteve em debate no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. O formando em arquitetura do Unipam, Júlio César Dias, fez um estudo técnico da estrutura que pertence ao Esporte Clube Mamoré e propôs mudanças que possibilitem a manutenção do Estádio.

Segundo Júlio César, a manutenção do Estádio Bernardo Rubinger se tornou um grande problema para o Esporte Clube Mamoré, que precisa retirar dinheiro que poderia ser investido no futebol, para garantir o funcionamento do Estádio. Para ele, a alternativa seria transformar o local em uma arena multiuso.

Júlio César também falou sobre a intenção da URT de construir um novo estádio, o que na visão dele seria um erro. Ele citou as dificuldades do Mamoré para manter o Bernardo Rubinger para explicar que um único Estádio na cidade seria suficiente para anteder aos dois clubes. Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Motorista morre após carreta carregada com adubo capotar e parar com as rodas para cima na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Bebê de 8 meses é levada para a UTI em estado grave com suspeita de agressão; polícia investiga o caso

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Corrida da Polícia Militar reúne mais de mil competidores no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais