Projeto BlackBall leva arte, diversão e conscientização aos moradores do Jardim Esperança

A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

O evento contou com diversas apresentações.

A segunda edição do Projeto BlackBall movimentou o bairro Jardim Esperança nesse domingo (25). Diversas atividades foram realizadas proporcionando lazer e diversão aos moradores. A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

A programação do 2º BlackBall teve competição de Skate, torneio de basquete 3 x 3 e uma Batalha de Rimas pra lá de animada. Os competidores demonstraram habilidade com a língua portuguesa e também com a música.

A turma do grafite entrou em cena e deu um colorido novo à quadra do bairro Jardim Esperança. Os desenhos nas paredes vão contribuir para deixar o local mais agradável e bonito. Integrantes do “Amor Exigente” também participaram da programação orientando os moradores sobre o caminho para se livrar do vício das drogas.

Marcos André é fundador do Projeto Gato Luz e organizador de diversos eventos culturais em Patos de Minas. Ele se mostrou satisfeito com o resultado do 2º BlackBall no bairro Jardim Esperança.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais