Projeto BlackBall leva arte, diversão e conscientização aos moradores do Jardim Esperança

A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

O evento contou com diversas apresentações.

A segunda edição do Projeto BlackBall movimentou o bairro Jardim Esperança nesse domingo (25). Diversas atividades foram realizadas proporcionando lazer e diversão aos moradores. A iniciativa é também uma forma de conscientizar as pessoas para o caminho do bem.

A programação do 2º BlackBall teve competição de Skate, torneio de basquete 3 x 3 e uma Batalha de Rimas pra lá de animada. Os competidores demonstraram habilidade com a língua portuguesa e também com a música.

A turma do grafite entrou em cena e deu um colorido novo à quadra do bairro Jardim Esperança. Os desenhos nas paredes vão contribuir para deixar o local mais agradável e bonito. Integrantes do “Amor Exigente” também participaram da programação orientando os moradores sobre o caminho para se livrar do vício das drogas.

Marcos André é fundador do Projeto Gato Luz e organizador de diversos eventos culturais em Patos de Minas. Ele se mostrou satisfeito com o resultado do 2º BlackBall no bairro Jardim Esperança.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais