Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Até os policiais foram agredidos pelo acusado, tendo os militares que usar de força para contê-lo. O cofre da viatura foi amassado durante a condução até a delegacia.

Um homem de 36 anos acabou preso na noite desse domingo (28) acusado de lesão corporal, dano e resistência. Ele teria desferido socos e enforcado a ex-companheira que estava com um bebê nos braços. Ele ainda agrediu um casal para onde a vítima havia fugido para procurar socorro. Até os policiais foram agredidos pelo acusado, tendo os militares que usar de força para contê-lo. O cofre da viatura foi amassado durante a condução até a delegacia.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, a vítima de 42 anos estava em um bar na Rua Honorato Silva Fonseca, no Bairro Alvorada, quando o ex-companheiro, ao vê-la no local, parou a moto e foi em sua direção. Segundo o relato da vítima, ele a agrediu com socos nas costas e a enforcou com as mãos. Durante as agressões, ele quebrou o telefone celular da vítima que conseguiu se desvencilhar das agressões, saindo correndo a pé com a bebê nos braços pedindo por socorro.

Ao ver um portão aberto, ela entrou e o acusado foi atrás com uma faca nas mãos. O morador ao escutar o barulho saiu para ver o que era e acabou sendo agredido com um golpe que atingiu a região do tórax, sem gravidade. Durante a luta corporal, duas motocicletas foram derrubadas e danificadas. Em seguida o acusado saiu e a Polícia Militar foi acionada, tendo a moradora o seguido para informar a localização aos militares.

Os policiais se depararam com ele empurrando uma motocicleta na Rua Lázaro Rodrigues Rosa. Ele acabou entrando em uma residência e ao pedir para sair o acusado disse: "aqui não tem homem que me tira daqui". Ao se aproximar do portão, os policiais então foram até ele para fazer a imobilização, tendo ele atacado os policiais com socos e chutes. Os policiais tiveram que atirar com a pistola de impulso elétrico, sem atingi-lo, e usar de força para contê-lo e algemá-lo.

Foi constatado que a vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o acusado que não poderia fazer contato, nem se aproximar dela. Ela apresentava alguns hematomas nas costas, porém dispensou atendimento médico. O acusado foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia devido a uma uma pequena lesão no nariz e na região abaixo do olho direito e depois para o Hospital Regional, onde não foi constatada nenhuma fratura no nariz.

Em seguida, ele foi encaminhado e entregue na delegacia de Plantão de Polícia Civil. Durante o transporte, no compartimento de preso da viatura, ele deferiu vários chutes na proteção interna amassando-a. A faca usada por ele não foi localizada.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais