Programação gospel e infantil da Fenamilho leva milhares de famílias ao Parque de Exposições

A atração principal, os palhaços mais famosos do Brasil, fizeram um show divertido, com muita música e brincadeiras.

A atração principal, os palhaços mais famosos do Brasil, fizeram um show divertido.

O Sindicato dos Produtores Rurais preparou uma programação especial para as famílias nesse domingo (21) e o resultado foi uma multidão de pais e crianças no Parque de Exposições. A atração principal, os palhaços mais famosos do Brasil, fizeram um show divertido, com muita música e brincadeiras.

Os portões do Parque de Exposições permaneceram abertos. As atrações começaram cedo, às 16h, com o show de Grazyela Oliveira no palco da Arena. A cantora mineira, gospel, de voz potente, preparou um repertório com muito louvor e adoração a Deus e cantou seus maiores sucessos no estilo gospel.

O dia também foi especial para a criançada, que viu bem de perto os palhacinhos mais amados do país. Patati Patatá pularam, dançaram e atraíram um grande número de crianças acompanhadas dos pais para a Praça Park. A plateia mirim aproveitou ainda, os deliciosos picolés de milho distribuídos pelo Sindicato Rural no parque de diversões.

Do outro lado do Parque de Exposições, na Fazendinha Cultural Adão Marins, a viola ecoava bem alto. A Orquestra São Gonçalo de Música apresentou clássicos da música sertaneja e pôs o público para cantar. A noite terminou com as apresentações no palco das barracas universitárias do Unipam.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais