Programação da Fenamilho 2017 é anunciada em show de Gusttavo Lima em Brasília

A animação na noite brasiliense ficou por conta de Gusttavo Lima.

O show contou com a presença do mascote da Fenamilho.

No último sábado (8), o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, e convidados marcaram presença na capital do país para mais um Lançamento da Fenamilho em Brasília. A animação na noite brasiliense ficou por conta de Gusttavo Lima.

“É uma honra para nós virmos realizar pessoalmente este convite para um povo que sempre prestigia a Festa Nacional do Milho. Estaremos preparados para recebê-los novamente este ano, com muito apreço”, ressaltou o presidente.

O show sertanejo foi realizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e contou com participações especiais como a da dupla Marcelo & Alessandro, bastante conhecida em Patos de Minas, e a do baiano Léo Santana, que levou o astral nas alturas com sucessos que estão na boca do povo, como “Santinha”, “Negra Linda”, “Um Tal de Toma”, “Vidro Fumê”, “Bumbum No Paredão” e sua mais nova música de trabalho, “Incendeia”.

Depois de receber o Pipoquinha com muito carinho no camarim, o cantor principal da noite, Gusttavo Lima, subiu no palco e apresentou sucessos de seu novo disco, intitulado “50/50”, lançado em julho de 2016.

Além da Rainha Nacional do Milho 2016, Camila Rosa, e da Princesa Nacional do Milho 2016, Mariana Araújo, as três candidatas 2017 também marcaram presença no evento. Iara, Ludmila e Maria Angélica, escolhidas no dia 24 março, já começaram suas campanhas e aproveitaram a oportunidade para divulgar a Festa.

Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes na Festa Balada Brasília e foram convidadas para prestigiar a grade da Fenamilho 2017, que também tem a apresentação de Gusttavo Lima e dos melhores artistas do Brasil, de 19 a 28 de maio, no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Fonte: Ascom do Sindicato Rural

Últimas Notícias

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais