Programa Unipam Sênior abre período de matrículas para o segundo semestre de 2018

O prazo termina nesta terça-feira (10).

As aulas do Programa Unipam Sênior terão início no dia 2 de agosto. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) abriu nesta segunda-feira (09) o período de matrículas para o segundo semestre do programa Unipam Sênior. Os interessados devem se dirigir a sala de informática do bloco G (1º piso) no horário de 14h às 17h. O prazo termina nesta terça-feira (10).

Para realizar a matrícula serão necessários: CPF, documento de identidade, atestado médico e comprovante de endereço. O investimento é de 5 mensalidades de R$100,00 .

Após os dias 9 e 10 de julho, as matrículas serão realizadas na Coordenadoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada no 2º piso do bloco A. As aulas do Programa Unipam Sênior terão início no dia 2 de agosto.

Os interessados em participar do Unipam Sênior do Unipam podem obter mais informações pelo telefone (34) 3823 0352.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais