Programa Patos Premia irá sortear aparelho celular, caixinhas de som e bicicleta, saiba como participar

Esse mês, o sorteio será dia 28 e quem ainda não é inscrito no programa ainda da tempo.

O Programa Patos Premia segue premiando bons pagadores e sendo sucesso em Patos de Minas. Várias pessoas já foram premiadas com celulares, caixas de som entre outros prêmios. Esse mês, o sorteio será dia 28 e quem ainda não é inscrito no programa ainda da tempo.

De acordo com o Secretário de Finanças, Reginaldo Andrade, o Patos Premia tem o objetivo de premiar aquele bom contribuinte do município. As pessoas que pagam as dívidas em dia recebem bilhetes e concorrem a vários prêmios todos os meses.

Nesse mês de agosto o sorteio será realizado no dia 28. Reginaldo ainda explica que o limite para participar do sorteio é no dia 23, então é preciso ficar atento em relação às datas. Nesse mês serão sorteados dois aparelhos de celular, duas caixinhas de som e uma bicicleta.

Em dezembro, haverá o sorteio de um carro 0km para os participantes do programa.


Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais