Programa Patos Premia irá sortear aparelho celular, caixinhas de som e bicicleta, saiba como participar

Esse mês, o sorteio será dia 28 e quem ainda não é inscrito no programa ainda da tempo.

O Programa Patos Premia segue premiando bons pagadores e sendo sucesso em Patos de Minas. Várias pessoas já foram premiadas com celulares, caixas de som entre outros prêmios. Esse mês, o sorteio será dia 28 e quem ainda não é inscrito no programa ainda da tempo.

De acordo com o Secretário de Finanças, Reginaldo Andrade, o Patos Premia tem o objetivo de premiar aquele bom contribuinte do município. As pessoas que pagam as dívidas em dia recebem bilhetes e concorrem a vários prêmios todos os meses.

Nesse mês de agosto o sorteio será realizado no dia 28. Reginaldo ainda explica que o limite para participar do sorteio é no dia 23, então é preciso ficar atento em relação às datas. Nesse mês serão sorteados dois aparelhos de celular, duas caixinhas de som e uma bicicleta.

Em dezembro, haverá o sorteio de um carro 0km para os participantes do programa.


Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais