Programa Limpa Nome Re-Score ajuda negativado a ter crédito

Programa Limpa Nome de CPF e CNPJ ajuda consumidor negativado acessar crédito de maneira 100% legal, entenda como funciona

Agora você pode limpar seu nome sem ter que pagar a dívida imediatamente, imagine retirar por meio de liminar na justiça os principais registros como Serasa, SPC Brasil e Boa Vista, e ainda ter um ano com seu CPF ou CNPJ Blindado para reorganizar suas contas.

O Grupo Valore Multi Serviços de Patos de Minas, através do Grupo Infinity que é o maior escritório do Brasil nesse serviço, ajuda as pessoas físicas e empresas que estão com restrições no CPF ou CNPJ a terem seus nomes limpos em até 60 dias, sem precisarem pagar as dívidas e ainda terem seu score de volta no patamar de antes das dívidas, o chamado Re-Score, possibilitando novas oportunidades de crédito e tempo para reorganizarem sua vidas.

O processo é feito de maneira 100% Legal, através de advogados especialistas e o Programa Limpa Nome Re-Score se desenvolve de maneira super rápida, pois ocorre em menos de 60 dias, o que além de limpar o nome e retirar todos os registros, ainda eleva o score e promove a Blindagem do CPF ou CPNJ por 12 meses, ficando os registros das dívidas em segredo de justiça, esse é um serviço com busca crescente após a pandemia.

Normalmente, mesmo até para quem já está negociando suas dívidas no dia a dia, o seu score demora muito tempo para subir novamente, impossibilitando-o de conseguir crédito, mas no Programa Limpa Nome Re-Score ele consegue recuperar seu score rapidamente em até 60 dias sem precisar pagar as dívidas que estão registadas, mesmo que sejam cheques, protestos dentre outros.

Os interessados devem entrar o mais rápido possível em contato com o Grupo Valore pelo número (34) 9.9735- 6902 ou irem direto no escritório que fica localizado na Praça Santana, 175 - Sala 1 - Centro. (Ponto de referência é em cima da Funerária Patense, de frente o Mercado Municipal.)

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais