Programa Integrar terá Colônia de Férias para crianças entre 7 e 12 anos

A Colônia de Férias acontecerá de 14 a 18 de julho, de 13h às 17:30h.

O Programa Integrar, um projeto do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Credicopa, irá promover a II Colônia de Férias para 120 crianças de 7 a 12 anos que participam dos projetos do Programa Integrar.
De acordo com a professora Rejane Lima, responsável pelo programa, o objetivo é proporcionar lazer a estas crianças, estimulando a prática de atividades esportivas, recreativas e culturais – com apresentações teatrais do NAC, além visitas à Cemil, Coca-Cola, Escola Agrícola e ao UNIPAM, como forma de ocupação sadia do tempo livre, visando ao desenvolvimento saudável do corpo e da mente e propiciando o crescimento da personalidade individual, através da integração das crianças de diferentes idades.
Além disso, o programa visa conscientizar as famílias, especialmente os pais, bem como autoridades públicas e administradores de entidades privadas sobre a importância e a necessidade de oferecer atividades de lazer para crianças no período de férias, em um espaço lúdico diferenciado, não só com atividades físicas, mas também com o aspecto de formação de valores das crianças.
A Colônia de Férias acontecerá de 14 a 18 de julho, de 13h às 17:30h, nas dependências do Clube Unipam. As inscrições serão feitas na secretaria do clube.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais