Programa Integrar prepara festa para comemorar o aniversário de 5 anos neste domingo

Diversas apresentações estão sendo preparadas.

Cerca de mil pessoas estão sendo esperadas no próximo domingo (15), para a festa de aniversário do Programa Integrar, o maior programa de ação social de Patos de Minas. A comemoração vai acontecer no Clube do Centro Universitário de Patos de Minas a partir das 9h da manhã. Diversas apresentações estão sendo preparadas.

O Programa Integrar é idealizado e coordenado pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) – entidade mantida pela Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) - e que conta com a parceira da Prefeitura de Patos de Minas e da Credicoopa. As atividades são destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos oferecendo-os atividades esportivas e culturais.

Para comemorar a data, o clube do UNIPAM (de frente ao 15º BPM e onde funciona o programa), será aberto à comunidade das 9h às 12h. Várias atrações estão sendo programadas, além de muita pipoca, picolé, algodão doce e muitas brincadeiras para as crianças. Todos os integrantes do programa farão uma apresentação das atividades oferecidas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais

Entre plantões em hospitais e gramados: a história de superação do patense apaixonado por futebol

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais