Programa Integrar prepara festa para comemorar o aniversário de 5 anos neste domingo

Diversas apresentações estão sendo preparadas.

Cerca de mil pessoas estão sendo esperadas no próximo domingo (15), para a festa de aniversário do Programa Integrar, o maior programa de ação social de Patos de Minas. A comemoração vai acontecer no Clube do Centro Universitário de Patos de Minas a partir das 9h da manhã. Diversas apresentações estão sendo preparadas.

O Programa Integrar é idealizado e coordenado pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) – entidade mantida pela Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) - e que conta com a parceira da Prefeitura de Patos de Minas e da Credicoopa. As atividades são destinadas a crianças, adolescentes, adultos e idosos oferecendo-os atividades esportivas e culturais.

Para comemorar a data, o clube do UNIPAM (de frente ao 15º BPM e onde funciona o programa), será aberto à comunidade das 9h às 12h. Várias atrações estão sendo programadas, além de muita pipoca, picolé, algodão doce e muitas brincadeiras para as crianças. Todos os integrantes do programa farão uma apresentação das atividades oferecidas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais