Programa de inclusão social da FPM deve financiar 100% dos cursos

A Faculdade Patos de Minas realiza a maior inclusão social no Ensino Superior em Patos de Minas e região.

A Faculdade Patos de Minas realiza a maior inclusão social no Ensino Superior em Patos de Minas e região. Para realizar esta iniciativa a instituição conta com uma parceria firmada entre o PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional), Governo Federal e o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil).

Com isto o aluno da FPM financia 100% do curso e começar a paga após 18 meses de formado. Na FPM, o aluno não precisa apresentar avalista e não haverá consulta junto ao SPC, SERASA e outros órgãos de cobrança. Durante o curso o aluno somente pagará R$ 50,00 (cinquenta reais) a cada três meses. Existem condições especiais para as licenciaturas.

O Coordenador da Comissão Permanente de Vestibulares, Prof. Fresdton Coimbra, afirma que esta é uma “oportunidade excelente para aqueles que sempre sonharam em ingressar em um dos cursos superiores da FPM”. O coordenador ressalta apenas que as vagas são limitadas. Portanto, os interessados em começar 2013 na FPM devem se apressar.

De acordo com informações da assessoria de comunicação, a FPM tem excelência em Graduação e Pós-Graduação, com notas positivas nas avaliações do ENADE/MEC e com as condições que você precisa para estudar na faculdade que mais cresce com qualidade e competência em Patos de Minas e região.

Para mais informações, os interessados devem procurar a FPM - Campus Shopping (3º andar), ou pelo telefone (34) 3818 2300.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais