Profissionais dão descarga para reparar vazamento d’água e motoristas se assustam com chafariz

A pressão era tão forte que a água chegou a subir da altura do semáforo.

Os profissionais que prestam serviço para a Copasa estão reparando um vazamento de água na Avenida Paracatu. O trabalho começou no início deste domingo (08) e foi até a noite. Para fazer o reparo, eles tiveram que fechar os registros e dar uma descarga d’água. No entanto, o grande volume de água acabou provocando um chafariz na avenida.

O Patos Hoje foi até a obra e conversou com os profissionais que estão trabalhando no final da Avenida Paracatu, próximo à Praça Nossa Senhora de Fátima. Eles explicaram que tiveram que abrir o asfalto para reparar um vazamento de água, no entanto o trabalho só poderia ser concluído dando descarga na água. Foi aí que se formou o chafariz.

A grande tromba d’água assustou os motoristas. Ela aconteceu no cruzamento com a Rua Anicésio Vieira, a três quarteirões de onde está sendo executada a obra. Várias ruas nas imediações ficaram todas molhadas. A pressão era tão forte que a água chegou a subir da altura do semáforo. Vídeos foram compartilhados nas redes sociais.

Apesar do susto que os motoristas passaram, os profissionais garantiram que o procedimento foi correto e teve que ser feito para permitir a reparação do vazamento na rede. Eles disseram que o trabalho começou bem cedo neste domingo e deve ser concluído por outra equipe nesta segunda-feira (09).

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais