Profissionais da imprensa avaliam as cabines do novo estádio do Mamoré

Os profissionais foram unânimes em destacar a qualidade da estrutura.

A construção do Estádio Bernardo Rubinger, do Esporte Clube Mamoré, entrou na reta final esta semana. O campo está sendo demarcado. Já é possível ver a pequena área e os gols prontos para serem instalados. Os profissionais trabalham também na cobertura das cadeiras especiais. Serão cerca de 300 lugares com banheiros e área de alimentação exclusivos.

Nesta sexta-feira profissionais de imprensa foram ao Estádio conhecer as cabines que serão disponibilizadas para a cobertura dos jogos e eventos que serão realizados no local. Ao todo são 12 cabines. As cinco localizadas no meio do campo serão reservadas para a imprensa patense e as demais para órgãos de comunicação visitantes.

Os profissionais que foram conhecer o Estádio foram unânimes em destacar a qualidade da estrutura que está sendo construída para abrigar o Esporte Clube Mamoré. O locutor esportivo Jonas Conti disse que o Estádio oferece todas as condições necessárias para a execução de um bom trabalho. Já Adamar Gomes ressalto que não há, no interior do Estado, uma estrutura tão boa quanto a que está sendo construída em Patos de Minas.

A diretoria do Mamoré não fixou data para a conclusão do Estádio, mas adiantou que já está preparando as atividades para a inauguração que deve acontecer no início do ano que vem.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais