☰
✕

Professores da FPM participam de Fórum Internacional sobre prática docente universitária

O evento ocorreu no último mês, na Universidade Federal de Uberlândia, Campus Santa Mônica, Uberlândia -MG.


Professoras Nayara Franciele e Claudiana Lima apresentam trabalho no II Fórum Internacional - UFU
As professoras Claudiana Lima e Nayara Franciele tiveram o trabalho intitulado “LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA NO ENSINO SUPERIOR: aplicação da técnica de“ aprovado pelo Comitê Científico do II Fórum Internacional Sobre Prática Docente Universitária.

As docentes apresentaram a pesquisa no Grupo de Trabalho, Práticas de sala de aula e avaliação: semelhanças e especificidades das diferentes áreas. O evento ocorreu no último mês, na Universidade Federal de Uberlândia, Campus Santa Mônica, Uberlândia -MG.

A pesquisadora portuguesa, de renome internacional, a Profª. Drª. Carla Padrel Oliveira, vice-reitora da Universidade Aberta de Portugal, participou do evento. Além da apresentação no Fórum, o trabalho completo ainda foi aceito para publicação nos Anais do evento.

A expectativa é de que em breve o artigo esteja disponível para consulta e possa ser lido pelos alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM

Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais