Professora tem moto furtada enquanto lecionava para crianças e pede ajuda para encontrá-la

O veículo estava do lado de fora da escola quando acabou sendo levado pelos bandidos.

Foto Ilustrativa.

Na semana nacional dos professores, uma docente em Patos de Minas acabou não tendo uma notícia muito boa. Ela teve a moto furtada nessa segunda-feira (16) quando lecionava para crianças em uma escola municipal. O veículo estava do lado de fora da escola quando acabou sendo levado pelos bandidos.

A docente entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda para encontrar a moto. O furto aconteceu na Rua São Geraldo no Bairro Guanabara entre as 13h00 e 17h00 em frente a Escola Jaques Corrêa. Ela só percebeu o crime no final da aula quando voltaria para casa.

A motocicleta é uma Yamaha/Factor de cor vermelha e placa OPE 4782. Quem souber alguma informação que possa levar a professora a encontrar seu veículo pode entrar em contato pelo número 9 9968-6483 ou pelo 190. O furto de motos tem acontecido com frequência na cidade. No caso da professora, a situação é ainda mais crítica porque o marido utiliza o veículo para trabalhar durante a noite e as filhas também precisam da moto para ir à faculdade.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais