Professora e alunas do Zama Maciel fazem Campanha do Agasalho para ajudar necessitados

As arrecadações começam nesta sexta-feira (17).

As caixas foram colocadas na escola Zama Maciel.

A Professora de português, Ana Paula Marins, e outras quatro estudantes do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Professor Zama Maciel resolveram promover uma Campanha do Agasalho para ajudar os mais necessitados nesta época de frio. As doações serão recolhidas na própria escola, situada na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Lagoa Grande. As arrecadações começam nesta sexta-feira (17).

De acordo com Ana Paula, a intenção em promover a campanha do agasalho é ajudar os moradores de rua, famílias carentes e também alguns abrigos. As doações serão recolhidas na própria escola. Caixas foram disponibilizadas para receber os agasalhos. Poderão ser doadas roupas, blusas, meias e sapatos para todas as idades. As entregas serão aos sábados.

Com a coleta dos agasalhos, a professora e as alunas Ellysa Magalhães, Larissa Cristina, Renata Vargas e Andressa Bessa esperam suprir as necessidades do maior número de famílias e pessoas carentes. Qualquer pessoa pode contribuir. “Na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não têm como se aquecer. Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente...”, afirmou.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais