Professora do UNIPAM é homenageada pelos 30 anos dedicados à instituição

O reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto, agradeceu a Neusa Helena por todo seu esforço durante esses 30 anos.


Neuza Helena foi homenageada com uma placa.

Foi realizada hoje (01), no Conselho Universitário do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), uma homenagem à professora Neusa Helena de Queiroz Borges, em virtude dos 30 anos dedicados a instituição.

Na oportunidade estiveram presentes, o Reitor do UNIPAM, Milton Roberto de Castro Teixeira, o Vice - Reitor, Fernando Dias da Silva, o Diretor Executivo da FEPAM, João Wander Silva, o Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças, Renato Borges Fernandes, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Fagner Oliveira de Deus, o Diretor de Graduação, Henrique Carivaldo de Miranda Neto e ainda, funcionários e amigos que fizeram parte da história de Neusa Helena na instituição.

O reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto, agradeceu a Neusa Helena por todo seu esforço durante esses 30 anos, “Dona Neusa participou de cada processo aqui no campus, só ela sabe como foi difícil à implantação de alguns cursos na instituição, como por exemplo, o curso de Administração, que demorou 16 anos para ser implantado. Isso mostra sua determinação, sua força de vontade. Seu intuito sempre foi fazer o melhor para cada um de nós”, afirma Milton.

A professora Neusa Helena agradeceu o apoio de todos que estiveram junto com ela, durante sua jornada e relata, “Esse campus faz parte da minha vida, eu entrei aqui com o propósito de colaborar para o crescimento do UNIPAM. Comecei a dar aulas no curso de Pedagogia e pude contribuir com a educação. Sempre contei com os colaboradores e funcionários da instituição. Nesse momento eu me sinto agradecida, pois percebo que eu não estive aqui em vão, que alguma coisa ficou marcada e marcas são coisas que o tempo não consegue desfazer, a cada um de vocês o meu muito obrigado”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do UNIPAM

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais