Professora da FPM apresenta trabalho em congresso internacional de promoção da saúde

A pesquisa da professora possibilitou a apresentação do trabalho "O Enfermeiro na Saúde da Criança Junto à Equipe de Saúde da Família".

A Professora Aline Maria dos Santos Caixeta, professora na Faculdade Patos de Minas nos cursos de Psicologia, Enfermagem e Farmácia, participou e apresentou trabalho científico no 22° Congresso Mundial de Promoção de Saúde em Curitiba- PR em maio.

Aline Caixeta, além de professora na FPM, é também responsável técnica da enfermagem na UTI Adulto do Hospital Regional e mestre em Promoção de Saúde. A pesquisa da professora possibilitou a apresentação do trabalho "O Enfermeiro na Saúde da Criança Junto à Equipe de Saúde da Família".

A FPM e as coordenações dos cursos em que a professora atua parabenizam a iniciativa e a visão acadêmica com foco na pesquisa e investigação científica.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais