Professor do Conservatório de Patos de Minas vai apresentar artigo em congresso voltado para pesquisa musical

O congresso acontece de 6 a 9 de setembro na St. Pölten University of Applied Sciences, Áustria, em formato híbrido.

O professor do Conservatório Municipal de Patos de Minas César Braga participará do Audio Mostly’22, congresso voltado para a pesquisa na área da computação musical. O artigo que será apresentado foi desenvolvido por César e seu orientador de Mestrado Dr. Cesar Adriano Traldi. O congresso acontece de 6 a 9 de setembro na St. Pölten University of Applied Sciences, Áustria, em formato híbrido.

O artigo, que comunica resultados da pesquisa de mestrado de César Braga, trata de aplicações para piano popular combinando elementos retirados de exercícios denominados 'Séries Rítmicas' de José Eduardo Gramani e processos de atraso rítmico utilizando o computador.

O trabalho rendeu uma peça musical intitulada 'Entreformas', que é exibida no artigo e que pode ser acessada pelo link https://youtu.be/ wGAM7hjQm1s . Confira a produção!

Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais