Professor de libras não resiste aos ferimentos sofridos em acidente e morre no Hospital Regional

O jovem era professor de Língua Brasileira de Sinais (libras), na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, em Presidente Olegário.

Eduardo Silva, 21 anos, estava internado no Hospital Regional e faleceu na tarde desse domingo (21).

O jovem Eduardo Silva, 21 anos, faleceu na tarde deste domingo (21/08), vítima de um acidente envolvendo um Ford/KA e uma motocicleta ocorrido na tarde de sábado (20), no Bairro Padre Eustáquio na cidade de Patos de Minas. O jovem era professor de Língua Brasileira de Sinais (libras), na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, em Presidente Olegário.

De acordo com informações da Policia Militar (PM), os dois veículos seguiam pela Avenida Angra dos Reis, momento em que o condutor do Ford/KA sinalizou para fazer a conversão e entrar na Rua Aristeu Caetano, na manobra o veículo acabou sendo atingindo pela motocicleta, com o impacto o condutor da motocicleta e passageiro foram arremessados ao solo.

O condutor da motocicleta, Eduardo Silva sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido em estado grave por uma unidade do SAMU ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. O passageiro da motocicleta e o condutor do veículo nada sofreram. Na tarde deste domingo, o jovem professor de libras não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.

O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A direção da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra lamentou a morte do jovem educador.

Autor: Hamilton Amorim

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais