Professor de canto e regente do Coral Vozes, Sérgio Cunha fala sobre administração e música

Formado em administração e pós-graduado em música, ele falou de sua paixão pelo canto lírico e deu dicas para quem trabalha com a voz.

O cantor lírico e regente dos corais do Conservatório Municipal de Patos de Minas, Sérgio Cunha, foi o entrevistado desta sexta-feira (16) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Formado em administração e pós-graduado em música, ele falou de sua paixão pelo canto lírico e deu dicas para quem trabalha com a voz.

Sérgio também falou de sua vontade de utilizar a música como instrumento de transformação social. Segundo ele, existem muitos talentos da música perdidos por aí e que poderiam ser descobertos. Veja a íntegra da entrevista.

Últimas Notícias

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais