Produtores rurais doam caminhão de leite para moradores no Centro de Patos de Minas

Os moradores usaram diversos tipos de vasilhas para levar a bebida para a casa.

Alguns produtores de leite do Município de Patos de Minas doaram nesse domingo (27) um caminhão de leite para os moradores. A doação foi transportada por uma empresa de laticínios até o centro da cidade. Os moradores usaram diversos tipos de vasilhas para levar a bebida para a casa.

O responsável pela empresa de laticínios, situada no Distrito Industrial II, informou que, como os produtores não estão tendo como deslocar os produtos, resolveram doar para os moradores. Foram 3 mil litros de leite doados na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 18h00.

Os moradores usaram panelas, garrafas pets e até tambores para carregar o leite. Uma longa fila se formou na avenida. A empresa fez o transporte do leite até em frente o antigo Fórum. Apesar dos transtornos, os produtores doaram o leite em apoio à greve dos caminhoneiros. Os produtores disseram que estão tendo que jogar o leite fora.

Últimas Notícias

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais