Produtor rural de 63 anos é levado para a delegacia por furto de cerveja e refrigerante em hipermercado

Os produtos foram apreendidos para depois serem devolvidos ao hipermercado.

As latas de cerveja e o refrigerante foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira 06 em Patos de Minas um senhor de 63 anos acusado de furto. Ele teria passado pelos caixas de um hipermercado na Avenida Fátima Porto sem pagar pelos produtos. Os policiais disseram que ele já havia feito isso em outra oportunidade. Os produtos foram apreendidos.

De acordo com o Sargento Bessas, o senhor foi até o hipermercado e escolheu um pacote com 12 latas de cerveja e um refrigerante de 3 litros. Em certo momento, ele deixou os produtos em um dos corredores e foi até a sessão de hortifrúti. Na sequência, ele voltou, apanhou os materiais e saiu sem pagar aproveitando do descuido da segurança.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de vigilância do local. Os funcionários foram atrás e acionaram a Polícia Militar que foi até o local para conduzir o produtor rural. Os funcionários relataram que ele já havia feito isso em outra oportunidade, no entanto eles permitiram que ele voltasse e pagasse pelos produtos.

Como a ação se repetiu, eles preferiram acionar a Polícia Militar para tomar todas as medidas. Segundo o policial, o senhor relatou que havia se esquecido de pagar. Foi arbitrada a fiança de R$1000,00, mas como ele não pagou, ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro até nova decisão judicial.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais