Produtor encontra só a cabeça de novilha prenha no curral e fica indignado em Patos de Minas

Uma novilha prenha de um bezerrinho foi abatida no próprio curral e a carne furtada.

Dentro do curral, estava apenas a cabeça da novilha da raça Girolando de cor preta e os órgãos internos da novilha.

Um produtor rural teve uma surpresa nada agradável nesta quinta-feira (09) ao verificar como estava sua propriedade. Uma novilha prenha de um bezerrinho foi abatida no próprio curral e a carne furtada. Indignado, ele vai até a Polícia Militar para tentar localizar o infrator.

Emerson Roberto Barbosa entrou em contato com o Patos Hoje e informou como percebeu o crime. Ele contou que transitava de caminhão pela BR365, próximo ao trevo do Distrito de Santa de Patos, quando viu alguns urubus em sua propriedade, que margeia a rodovia.

Ele achou a situação estranha e foi até lá conferir o que havia acontecido. Dentro do curral, estava apenas a cabeça da novilha da raça Girolando de cor preta e os órgãos internos da novilha. “Ela estava prenha de um bezerrinho”, contou.

Indignado com o crime, ele contou que vai à Polícia Militar para tentar descobrir quem foi o criminoso. Ele pediu também ajuda da população pra tentar encontrar quem teria feito isso. As pessoas que tiverem qualquer informação que leve ao criminoso pode ligar no 190.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais