Produtor do Porta dos Fundos é assassinado no Rio, suspeita é de tentativa de assalto

Carlos Eduardo Barcellos, de 34 anos, voltava de um encontro com amigos no centro da cidade

O cineasta e produtor Cadu Barcellos, que atuava para o canal de humor na internet “Porta dos Fundos”, além do programa “Greg News”, da HBO, e de ter sido um dos diretores do documentário “5x Favela - Agora por Nós Mesmos”, apresentado no festival de Cannes, foi assassinado a facadas no Rio de Janeiro em uma suposta tentativa de assalto, de acordo com a polícia, amigos e parentes do produtor.

Carlos Eduardo Barcellos, de 34 anos, voltava de um encontro com amigos no centro da cidade na madrugada de terça-feira, quando foi abordado por um assaltante que o esfaqueou. Ele ainda chegou a pedir por socorro, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os amigos do produtor, o telefone celular e pertences de Cadu foram levados no assalto.

O corpo do produtor está no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro e a polícia investiga as circunstâncias do crime.

“Na madrugada de terça-feira (10/11), policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Presidente Vargas, altura da Uruguaiana, no Centro da cidade do Rio. No local, uma pessoa foi encontrada caída ao solo. Perícia acionada e ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios”, informou a Polícia Militar.

O produtor deixa um filho, ainda criança.

Na véspera do Natal de 2019 a sede da produtora do Porta dos Fundos foi alvo de um ataque no qual dois coquetéis molotov foram lançadas contra a fachada do prédio, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O atentado foi uma represália ao Especial de Natal do grupo humorístico. O suspeito de realizar o ataque foi preso pela Interpol na Rússia.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais