Procura-se motorista que bateu na traseira de outro carro, xingou e agrediu a vítima e fugiu

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h55, no cruzamento da Rua Nito de Deus Vieira com a Rua dos Bem-Vindos.

Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (17), no bairro Caiçaras, em Patos de Minas, terminou em confusão, agressão e fuga. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h55, no cruzamento da Rua Nito de Deus Vieira com a Rua dos Bem-Vindos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 35 anos conduzia um Toyota Corolla, que pertencia à sua noiva, uma jovem de 29 anos que estava como passageira. Ao reduzir a velocidade para aguardar a travessia de um cachorro, o carro foi atingido na traseira por um VW Voyage, conduzido por uma mulher.

Ainda conforme o registro, após a colisão, houve um desentendimento no local. A passageira do Corolla teria discutido com a motorista do Voyage, momento em que foi agredida com palavras. Em seguida, a mulher de 29 anos tentou impedir a fuga da condutora, que reagiu arranhando seu braço, causando hematomas.

A motorista do Voyage fugiu do local logo após a agressão, quase atropelando a jovem.  O casal acionou a Polícia Militar, que constatou os danos no Corolla e registrou os ferimentos leves da passageira.

O veículo Voyage foi identificado, mas a condutora não foi localizada. Trata-se de uma mulher de pele clara, estatura mediana e cabelos pintados na cor vermelha. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que dará sequência às investigações. Quem tiver informações sobre esta mulher deve denunciar pelo 190 ou 181.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais